sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Beto Albuquerque parabeniza os 79 anos do IPE em discurso na Câmara dos Deputados


Matéria Públicada em 6 de Agosto de 2010.
O aniversário de 79 anos de fundação do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), que será comemorado no próximo domingo (08), levou o deputado federal Beto Albuquerque (PSB/RS) à tribuna da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (04). Criado pelo Decreto nº 4.842, de 8 de agosto de 1931, e com atribuições definidas pela Lei Estadual nº 7.672, de 1982, o IPE é uma autarquia estadual de previdência e assistência, com personalidade jurídica de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira.

Beto Albuquerque saudou a todos os administradores que fizeram e fazem a história deste importante Instituto de Previdência dos gaúchos e a todos os seus segurados, servidores do Estado e de suas autarquias ativos e inativos, da Justiça e membros do Poder Judiciário, do Tribunal de Contas e da Assembléia Legislativa. “Quero dizer a todos que estou atento para que o IPE seja uma instituição cada vez mais sólida e que ofereça todos os serviços que os seus segurados precisam e merecem”, afirmou o parlamentar gaúcho.

Um comentário:

  1. Prezado Sr. Deputado Beto,

    Desculpe minha ignorancia, mas gostaria de saber se eu posso votar nos candidatos que não são da minha região. Eu moro em Brasília e gostaria de votar no Sr. pelas causas que defende, eu posso?
    Meu e-mail para respota é leucemia@globo.com

    Att.

    Letícia

    ResponderExcluir